01 de Setembro de 2015

Uma década já passou!

Durante estes 10 anos produzimos mais de 3100 projectos.

Fomos os criadores da primeira saga do cinema português e com ela, conseguimos criar um novo paradigma do cinema português.

Com o nosso Balas & Bolinhos levamos mais de 300 mil portugueses ao cinema e estamos  no top 10 dos filmes portugueses mais vistos, sem qualquer apoio financeiro do Estado.

Decidimos iniciar as comemorações deste 10º aniversário logo na entrada do novo ano. Quisemos materializar o nosso crescimento e transmitir a nossa filosofia de trabalho de forma a reforçar ainda mais a nossa presença no mercado.

Assim, este ano, lavámos a cara e apresentamo-nos com um “Cut the Crap” que reflecte a nossa postura perante o nosso trabalho e os nossos clientes: trabalhamos sem tabus, sem rodeios e sem desculpas! Cortamos com tudo o que não interessa e filtramos o que verdadeiramente importa, tecnologia de topo, eficácia e preço justo. Com tudo o que precisamos dentro de portas, não há desculpas para não fazermos o nosso melhor em todas as fases da produção dos nossos filmes.

Actualmente temos na nossa carteira de clientes algumas das empresas mais bem cotadas no mercado nacional e internacional.

A nossa equipa cresceu. Éramos 4, hoje somos quase 40.

Incentivamos o talento e promovemos a formação de quem acorda todos os dias para vir trabalhar connosco. De quem acredita.

Podemos parecer pretenciosos. Mas não. Temos muito orgulho nestes 10 anos e queremos mais para os próximos 10!

E preparem-se. Muita coisa está ainda por contar...